Você sabia que é preciso abrir mão de algumas coisas para ter bons resultados online? 

Muitas  pessoas acham que para investir no mundo online basta sair divulgando seus produtos e serviços, e outras não sabem por onde começar. 

Mas, hoje vamos falar o que você precisa deixar para trás para investir no mundo online e ter bons resultados. 

Confira o vídeo, continue lendo o artigo e veja quais são! 

Basta divulgar para ter resultados online?  

Não! Sair divulgando produtos e serviço sem uma estratégia por trás, e sem largar alguns costumes, não trará resultados.

Primeiramente, se você faz parte do grupo de pessoas que acredita que apenas ter um site, ou redes sociais, resolve, queremos te mostrar 4 coisas que se deve abrir mão para conseguir resultados online relevantes!

4 coisas que você deve abrir mão para ter resultados online eficazes

1- Não pense só em vender, mas entregue valor: pare de querer apenas vender e empurrar produtos ou serviços no cliente. Atualmente as pessoas estão valorizando conteúdos relevantes que realmente entregam a informação que precisam.

Portanto, entregue o que seu público precisa e as pessoas irão atrás de sua marca. Isso porque vocês entregaram valor, não apenas preço. 

Marcas que se importam com as necessidades do seu público tendem a ganhar a fidelidade dos clientes.

2- Escreva: Invista em um blog! Uma marca que possui conteúdo original possui muito mais autoridade no assunto referente ao produto ou serviço que oferece.

Além de estar gastando menos em um investimento que é mais duradouro que anúncios, através do blog é possível captar leads através de formulários ou recompensas digitais. 

E, também, melhora seu posicionamento nos mecanismos de busca do Google, uma vez que seus conteúdos podem se tornar referência em sua área de atuação.

3- Mostre sua cara para os clientes: invista em vídeos! Mostre sua cara, represente sua marca, humanize seu negócio. As pessoas gostam de ver seres humanos por trás de empresas. 

Afinal, é bom mostrar um pouco de realidade, né? Isso faz com que os clientes criem uma identificação com sua marca. 

4- Não faça tudo sozinho: é preciso, sim, ser versátil e se aventurar em novas atividades, porém, você é especialista no seu negócio, então deixe alguém especialista em Marketing Digital cuidar de suas estratégias! 

Deixe essa parte com quem entende do assunto! 

Com uma equipe dedicada exclusivamente a pensar em suas estratégias e mensurar resultados online, sua presença no digital vai crescer! 

Assim, sua marca terá um bom posicionamento, reconhecimento, e isso pode se tornar oportunidades de vendas facilmente. 

Quer que a gente te ajude? 

A Visie PMEs foi pensada, justamente, para atender o mercado de pequenas e médias empresas com um Marketing Digital que realmente dá certo. 

Por isso, temos um time altamente qualificado, pronto a dar o melhor para ver sua empresa crescer.

Portanto, se você deseja ter bons resultados online, fale com a gente e nos deixe fazer tudo isso e muito mais pelo seu negócio.

Por Beatriz Paradela