Um departamento da Visie dedicado para o seu pequeno ou médio negócio!

Ao longo dos anos de experiência com desenvolvimento web, percebemos que pequenas e médias empresas tinham dificuldades em transformar suas grandes ideias em realidade. Pois sempre faltava uma identidade, um design, uma integração, um sistema diferente, o melhor programa, a melhor resposta. Então, para simplificar a vida de pequenas e médias empresas, criamos um departamento voltado exclusivamente para esse setor: Visie PMEs!

Nós superamos suas expectativas e você cresce

A Visie PMEs trabalha com orientação e participação do cliente, para conduzir a melhor estratégia online e melhor escolha de sistema e plataforma de web para cada média e pequena empresa atendida. Pois nosso objetivo é usar a tecnologia, de forma simplificada, para te ajudar a conquistar novos clientes e mostrar para o mundo online o que sua empresa tem de melhor!

O que o departamento Visie PMEs faz

Que resultado você deseja alcançar na web? Nós podemos te ajudar!

Muito além de presença, sites que lucram

É a hora de ter um site que funciona sem travar e que seja bonito para mostrar que você faz um bom negócio. Website personalizado de acordo com a necessidade do seu negócio. Seu site rápido, seguro, responsivo, criado em wordpress, fácil de gerenciar e com acompanhamento de performance através do Google Analytics.

 

Facilidade na sua loja virtual

Você precisa de um e-commerce que transmita confiança para seu cliente, gere segurança na sua venda e mostre que seu produto é bom. Portanto, ter sua loja virtual com acesso rápido, preparada para grandes tráfegos (como na black Friday), de fácil manutenção, completamente automatizada e integrada.

 

Blog para colaboração na construção de audiência

Conteúdos são essenciais para quem quer captar clientes e ter um bom relacionamento com eles. Por isso você deve investir em um blog. Sendo assim, eduque seu público, mostre o mercado, as dores, as soluções e como você pode resolver o problema. Criação de blog profissional personalizado dentro do seu site e fácil de administrar para ajudar na construção de sua audiência.

 

Maior taxa de conversão

Você está desenvolvendo estratégias de Marketing Digital e precisa converter visitantes em leads? Então você precisa de uma Landing Page. Nós criamos páginas de destino com foco em conversão, seja para captura de e-mails e mais informações, ou para oferta de venda.

 

Otimização de posicionamento nos mecanismos de busca (SEO)

Não aguenta mais estar na terceira página do Google? Quer estar no topo e aumentar os acessos do seu site? Então você precisa de um SEO bem feito. Realizamos a otimização do site para estar melhor posicionado na busca orgânica do principal mecanismo da internet – o Google.

 

Presença estratégica nas redes sociais

Sua marca tem que estar presente nas redes sociais onde seu público está. Mas é preciso muito mais do que marcar presença. É preciso saber se comunicar, gerar conteúdo de valor e interagir. A Visie PMEs faz criação de conteúdo e gerenciamento das suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin).

 

Aumento de visibilidade na web

O Google Ads é uma das principais ferramentas para quem quer ter sucesso online e aumentar a receita da empresa. Porque a plataforma de publicidade do Google aumenta sua visibilidade no resultado de pesquisas e também em rede de display. Assim, a Visie PMEs ajuda você na escolha das melhores palavras-chave, faz a criação e gestão de campanhas no Google Ads e realiza a administração do investimento para a compra de palavras-chave que levam tráfego qualificado para seu site.

 

Visibilidade eficaz no Facebook e Instagram

Facebook e Instagram são as redes sociais mais usadas no Brasil e está cada vez mais difícil ter resultados no Facebook apenas com alcance orgânico. Mas você precisa chegar até seu público e divulgar para as milhões de pessoas que usam as redes sociais e podem virar seus clientes. Em contrapartida, hoje o Facebook tem a melhor segmentação para anuncio online. Por isso a Visie PMEs faz para você a criação e gestão de campanhas no Facebook, administração de investimento de publicações pagas segmentadas e com características voltadas para o objetivo do seu negócio.

 

CONHEÇA NOSSAS REDES SOCIAIS!