Acaba de nascer: jobs.visie.com.br

O Visie Jobs é uma ferramenta para que você, que está fora de São Paulo, ou não quer ter que vir ao escritório todo dia, trabalhar para a Visie de sua casa.

Por quê?

Por que nós acreditamos que a tecnologia pode mudar a forma como trabalhamos, e queremos fazer nossa parte. Nos últimos anos trouxemos para São Paulo alguns excelentes profissionais. Vieram felizes, mas com um peso no coração. Conhecemos outros excelentes profissionais que preferem não viver na selva de pedra e gostaríamos de trabalhar com eles.

Por que não usar um desses sites de freelancers?

Foco. Pesquisamos os sites de freelancers, e encontramos muita gente pouco qualificada e, principalmente, muitas ofertas de jobs ruins. É gente oferencendo duzentos reais por um layout ou seiscentos reais por um sistema inteiro. São ofertas sem uma descrição detalhada e uma série de outras armadilhas.

No Visie Jobs só teremos bons jobs, para clientes reais, com uma remuneração justa. Por falar em remuneração, o modelo de negociação do Visie Jobs é outro diferencial. Notamos que muitos profissionais, ao tentar carreira como freelancers, têm muita dificuldade em negociar. Queremos poupá-lo desse trabalho. Se temos uma verba definida para um determinado job, não achamos justo pagar a metade do preço só porque o excelente profissional que vai executá-lo é inexperiente em negociar. Por isso, no Visie Jobs cada oportunidade é publicada com o seu orçamento definido, dispensando a negociação. A escolha do profissional que vai executar o trabalho se dará por seus méritos técnicos e, em breve, pelo seu histórico no Visie Jobs.

Ajude-nos

A ideia é nova, e é nossa primeira experiência na área. Por isso, críticas, comentários e sugestões serão muito bem-vindos!

Está esperando o quê? Cadastre-se agora mesmo.