Estamos contratando programadores, com dois perfis:

  1. Grande Resolvedor de Problemas em Todas as Linguagens: Ele está sempre aprendendo uma nova linguagem, uma nova tecnologia, uma nova ferramenta. Conhece todos os misteriosos acrônimos do mês e já desenvolveu coisas úteis com metade deles. É capaz de construir e manter funcionando um grande sistema inteiro sozinho, desde a contratação e configuração do servidor.
  2. Programador PHP Absurdamente Rápido: É um gênio do PHP. Come PHP com farinha.

Por que você gostaria de trabalhar na Visie?

  1. Você vai aprender muita coisa nova. Estamos trabalhando em projetos com Dojo-GFX, muito jQuery, muito Ajax, extensões para Firefox, CSS para iPhone, persistência em memória sem banco de dados, etc. O time todo é muito inventivo, e todos aprendemos muito uns com os outros. Incentivamos você a ter um blog, usar o Twitter, experimentar novas tecnologias e ferramentas.
  2. Somos legais para caramba. Temos um ótimo ambiente. Nos divertimos muito trabalhando juntos. Temos também bastante flexibilidade de horário.
  3. Você vai se orgulhar do seu trabalho. Tem muita coisa bonita e interessante saindo do forno aqui. Somos apaixonados pelo que fazemos. Estamos sempre procurando pela melhor ferramenta, o melhor método, a melhor solução de cada problema, a melhor arquitetura, a melhor modelagem. Trabalhamos com Subversion e Trac, testes unitários e PyDoc. Gerenciamos com Scrum. E se você souber de jeitos melhores de se trablahar, adoraremos ouvir.
  4. Grandes oportunidades. Somos uma empresa nova, com um ambicioso plano de dominação mundial. Em dois anos pretendemos comprar o Google, a Microsoft, a Apple, a Adobe e a Ovomaltine, além de abrir uma filial em algum dos planetas além do cinturão de asteróides.

Porque você não gostaria de trabalhar na Visie:

  1. Somos uma empresa pequena. Temos grandes oportunidades, mas não um bonito plano de carreira com cargos descritos por siglas. Não temos estacionamento com vagas privativas. Não te entregamos canetas e bloquinhos com o nosso logotipo duas vezes por ano. Não temos longas reuniões com bonitas apresentações em Power Point duas vezes por semana, nem acordos de licensa de softwares de milhares de dólares.
  2. A pressão por resultados vai ser grande. Você vai matar um leão por dia. E num dia ou outro vai precisar matar uns rinocerontes também.

Se interessou? Cadastre-se.

Se você acha que não é o programador que estamos procurando, mas gostaria de se tornar, cadastre-se assim mesmo, escreva uma boa apresentação, tente a sorte. A gente sempre tem lugar para gente esperta querendo aprender.