Sua empresa está em uma ótima fase? Ou está passando por uma fase difícil? Seu time é experiente? A Visie possui treinamentos para desenvolvedores web, preparado para todo tipo de situação que seu negócio esteja enfrentando! Com os nossos treinamentos e aulas particulares todos são beneficiados, desde o iniciante até os times mais experientes de programação. Confira nossos treinamentos:
 

Treinamentos In Company: Um Upgrade para sua Equipe!

 
Este tipo de treinamento é ideal para empresas. Com treinamentos diferenciados, não temos programas prontos. Vamos montar o curso sob medida para sua empresa, de acordo com a necessidade do seu time. Nada de power point e nem teorias malucas, mas código, dinamismo e diversão! Com muitos desafios que vão levar sua equipe para outro nível.
 
Entre os assuntos que ensinamos, estão:
 
– Python
– web2py
– Flask
– JavaScript
– Node.js
– Vue.js
– jQuery
– HTML5
– CSS3
– PHP
– WordPress
– Linux
– Shell Script
 
E além disso, podemos montar pequenos treinamentos para necessidades específicas. Por exemplo, se seu time precisa aprender a executar testes de estresse, escrever testes unitários ou automatizar o tratamento de imagens, é só falar conosco!(https://visie.com.br/contato.html)
 

 

Aula Particular: Aprenda Mais em Menos Tempo

 
Para você que gosta de aprender no particular, sem turmas, oferecemos treinamentos individuais também. Tenha um professor pra chamar de seu!

Geralmente, escolas por aí fecham turmas de 10, 20 e até 30 pessoas. Com tantas pessoas em uma sala, para aprender tanto conteúdo, acaba-se perdendo o foco, e o aproveitamento costuma ser baixo. Por isso adotamos essa metodologia de aula particular. Estudamos seu perfil, o que deseja aprender e quais são seus objetivos, para que os estudos sejam eficazes, independente do seu nível técnico.

A Aula Particular tem 8 horas de duração. Essas horas são divididas em pequenas aulas de no mínimo 1 hora, que são agendadas pelo aluno e pelo professor. O tempo, os dias e o assunto abordado na aula são combinados pelo aluno e pelo professor em cada agendamento. Por isso é tão eficaz e você acaba aprendendo mais em menos tempo.

Você pode abordar assuntos variados, dependendo do seu interesse. Mas normalmente o pessoal procura por:

– Python
– web2py
– Flask
– JavaScript
– Node.js
– Vue.js
– jQuery
– HTML5
– CSS3
– PHP
– WordPress
– Linux
– Shell Script

Deseja aprender pra valer para obter resultados eficazes? Entre em contato conosco e comece!
 

Campus Online: Aprenda de Onde Você Estiver!

 
Para que sua carreira não seja levada pelo vento, mas seja construída diariamente, é preciso estudar sempre. Conhecimento nunca será demais se você deseja realizar seus sonhos profissionais. E, pensando no aprendizado constante, criamos o Campus Online da Visie com treinamentos e cursos sobre diversos assuntos de programação para você poder estudar online o assunto que desejar, tendo os cursos sempre disponíveis para quando quiser assistir novamente.
 

 
Conheça o “Netflix do programador” e aprenda cada dia mais, sem enrolação, e com quem manja do assunto!
 
 

QUERO CONHECER O CAMPUS ONLINE DA VISIE