Trate todo mundo bem

Trate todo mundo bem
Na vida encontramos pessoas de todos os tipos. Não estou falando apenas de características físicas, mas principalmente de caráter. Pessoas boas, outras ruins, algumas bondosas, outras extremamente invejosas. Para você, a distinção entre gostar ou não de uma pessoa está na amizade que você tem por ela ou, se for um desconhecido, está em seu caráter e atitudes. Se uma pessoa lhe faz algum mal, por exemplo, é óbvio que você não vai querer ver, muito menos chegar perto dela.
Para Deus, qual a diferença entre uma pessoa que matou alguém e uma outra que só pratica a caridade? Para você existe muita diferença (e você está certo), mas para Deus não existe absolutamente nenhuma. Ele ama você do mesmo jeito que Ele ama um criminoso. Pode até parecer um absurdo, mas se Ele gosta de todos nós por igual e não nos julga pelos nossos atos, quem sou eu ou quem é você para tratar o outro mal porque ele fez algo que não o agrada ou que na sua concepção está errada?
Aproveite este fim de semana e faça uma reflexão sobre sua vida. Reflita sobre suas atitudes na vida social e no seu trabalho.

 

4 comentários sobre “Trate todo mundo bem”

Deixe uma resposta

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *