TACTUS

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ONDE O FÍSICO SE UNE AO DIGITAL

A VERDADE É QUE O PERFIL DO CONSUMIDOR MUDOU

Com os avanços tecnológicos, o consumidor passou a ser mais exigente, sempre em busca de um atendimento diferenciado e personalizado.

No momento em que um cliente chega a uma loja e não encontra a variedade de produtos que espera ou não encontra o que estava procurando, a probabilidade dele adquirir algo, automaticamente, diminui.

 

COMO RESOLVER ESSE DESAFIO?

Unificando a sua loja física com a online! Mas… como?

A diferença entre loja física e online é algo que ficou no passado.

Mesmo que recente, o conceito omnichannel está crescendo rapidamente no Brasil e a tendência é transformar a loja física em um ponto de venda online.

 

LOJAS FÍSICAS COMO PONTO DE VENDA ONLINE?

As lojas físicas podem se tornar um centro de venda online, permitindo que o cliente compre pelo seu celular na loja e receba o produto em casa, caso não encontre pessoalmente o que procurava.

Benefícios para a marca, clientes e vendedores.

Benefícios para a marca, clientes e vendedores.

para a marca

Fundamental, pois vê o fluxo de clientes aumentar oferecendo uma experiência personalizada sem perder vendas.

para o cliente

Praticidade de adquirir o seu produto na loja com descontos e recebimento em casa.

para o vendedor

Não perde a comissão no momento em que fornece seu código para que o cliente finalize a compra.

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o toque é o que conduz.

O usuário precisa sentir domínio, confiança e segurança.

ONDE O FÍSICO SE UNE AO DIGITAL

Um totem físico vai além de uma aplicação tecnológica direcionada para vendas.
Deve ser uma forma intuitiva e acessível para o usuário.
Assim, é possível conduzir o cliente para uma experiência virtual, entregando funções que resultam numa jornada positiva no presencial, facilitando a procura por produtos específicos, bem como sua compra via QR Code.

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o toque é o que conduz.

QR CODE

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SEGURANÇA

 

O pagamento via QR Code facilita o processo de compra, no qual o usuário continua em seu smartphone no checkout da loja para concluir.

E o melhor de tudo: o totem não retém dados sensíveis sobre o cliente!

experiência tecnológica

Fácil navegação, tipografia e cores acessíveis, botões e links de tamanhos clicáveis com ótimo tempo de tempo de resposta, direcionamento de pagamento otimizado via QR Code com finalização smart e navegação fluida.

quem pode ter um totem?

Lojistas de milhares de segmentos que precisam transformar sua loja física em um ponto de vendas online.

Seu processo de inovação começa agora!

Entre em contato pelo e-mail visie@visie.com.br e potencialize suas vendas em todos os canais.

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