Sistemas Web: O que é Importante Você Saber

sistemas web

Atualizado em 03/09/2018 – Ao falar sobre sistemas web, a maioria das pessoas já pensa ser algo difícil de se entender. Mas a verdade é que não é! Você tem dúvidas sobre o que esse recurso significa exatamente? Com este artigo você verá coisas importantes sobre sistemas web para o seu negócio!

pessoa no notebook

 

O Que É um Sistema Web?

Começando pela definição básica, sistema web é um software hospedado na internet, onde o usuário, sendo cadastrado, pode acessar através de um navegador instalado.

Os sistemas web permitem interatividade sem que seja necessário baixar programas, além de serem simples de acessar. Outra forma de utilização é através de aplicativos desenvolvidos utilizando tecnologias web HTML, JavaScript e CSS.

Uma aplicação web também pode ser definida como tudo que se é processado em algum servidor. Exemplo: quando você entra em um e-commerce, a página que você acessa antes de ir até seu navegador é processada em um computador ligado à internet, que retorna o processamento. Por esse motivo se chama aplicação/sistema e não apenas “site web”.

 

É Seguro!

Se você têm dúvida sobre segurança em sistemas web, não se preocupe! Pelo fato da aplicação e o banco de dados ficarem hospedados em local específico, o desenvolvimento do sistema oferece maior segurança do que outras aplicações. Há alguns tipos de certificados, como o SSL, e, além disso, só é possível ter acesso se possuir senhas criptografadas.

seguro

 

Sistemas Web com Quem Manja do Assunto

A Visie, especialista em sistemas, ajuda você a juntar as peças. Já fizemos de tudo!

Integrar e-commerce omnichannel com sistemas de chão de fábrica? Já fizemos. Três CRMs diferentes com um portal de atendimento multicanal e redes sociais? Também já fizemos. Aplicativos móveis com seu sistema de logística? Feito. Integrar seu DAM e suas digitalizadoras robóticas? Ah, já fizemos também!

Se a sua operação não pode parar, precisa de um sistema à prova de falhas! Eliminar gargalos e pontos vulneráveis, oferecer redundância e monitorar automaticamente operações que precisam funcionar constantemente são o fundamento da alta disponibilidade!

É importante, também, estar pronto para picos de operação, certo? (Como a black friday, se você tem um e-commerce). E é possível estar preparado sem pagar por uma infraestrutura gigantesca o tempo todo. Se você precisa de uma operação sempre

online, mas a relação custo/benefício é importante, você está falando com a empresa certa.

Além de tudo, seu sistema precisa ser fácil de usar. Afinal, software existe para servir pessoas, não é mesmo? A praticidade ao usar um sistema descomplicado aumenta a produtividade e livra você de dores de cabeças.

Precisa de um sistema web integrado com tudo, à prova de falhas, pronto para picos de operação e fácil de usar?

Entre em contato com a gente!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *