Atualizado em 07/07/2019 – O momento em que seu site pode receber um grande volume de acessos está pra chegar! Pois a Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro, no dia 24, e este grande dia promete muitas compras e a loucura de todo ano. Esse grande evento atingiu R$ 1.9 bilhões em vendas em 2016 no Brasil e a cada ano o número só aumenta! Mas você está preparado para entrar nesta estimativa, com um site que suporta usuários da Black Friday?

Porque receber um grande volume de acessos pode ser motivo de comemoração, afinal, é resultado de uma estratégia de sucesso. Mas é também motivo de preocupações se o site não suporta tamanho tráfego. Pois uma falha pode desperdiçar todo seu investimento em estratégia, conteúdo, mídia e desenvolvimento.

Como ter um site que suporta usuários da Black Friday

A questão que todos que possuem um site precisam se atentar é: Como se preparar para uma Black Friday e vender muito mais sem que o site caia?

O segredo é ter um site com escalabilidade dinâmica! Ou seja, usar um recurso que aumenta a sua capacidade nos picos de acessos e diminui quando o tráfego normaliza.

E se você não conseguiu se preparar para a Black Friday deste ano, por que não começar a se preparar para a próxima desde agora?

Seu Site à Prova de Quedas

Esteja preparado. Quando chegar a Black Friday, deste ano, quando sua campanha de mídia for um sucesso, quando a oportunidade bater na sua porta, que tipo de ligação você quer receber? “Parabéns pelo trabalho” ou “o site caiu”?

A Visie constrói sites que recebem milhões de acessos, sem interrupções! Conte pra gente detalhes sobre o seu site, conteúdo, público, e vamos construir a melhor estratégia para sua marca.

Quer dormir tranquilo na véspera da Black Friday? Entre em contato com a gente!

Por Beatriz Paradela