Procurando talentos

O time continua crescendo! Estamos procurando por profissionais em alguns perfis:

  1. Grande Resolvedor de Problemas em Todas as Linguagens: Ruby de manhã, Python à tarde. Projetos com tecnologia que você não vai ver em nenhum outro lugar.
  2. Programador PHP Absurdamente Rápido: PHP de manhã, PHP à tarde, PHP à noite, PHP de madrugada. PHP de verdade, bem escrito, de dar orgulho.
  3. Mestre do Javascript Impossível: muito jQuery. Muito DOM. Muito Ajax. Aplicações inteiras em uma página.

Cadastre-se. É divertido trabalhar aqui.

4 comentários sobre “Procurando talentos”

  1. Se eu fosse tao bom assim, um mestre em PHP, comendo Ruby de manha e Pyton a tarde com certeza estaria procurando emprego na Nasa, ou na Microsoft, ou no Google Inc ou outra empresa gringa

  2. Muito divertido a maneira que vocês colocam as coisas, eu cai de paraquedas no site tableless uma vez e depois conheci o site da Visie, é muito bom ver Brasileiros, com tamanha qualidade nos projetos, eu fico muito feliz, a única queixa é que vocês não tem um local para treinamento físico em Curitiba, rsss… Vocês podiam pensar nisso, nem que fosse uma vez no ano montar um mini curso ou uma palestra da Visie, algo bem acessível para os desenvolvedores, aqui só temos 2 “escolas (uma facul)”onde eu fiz meu curso de Web e foi tão meia boca, aprendi mais sobre w3c com o curso da Visie via web que eu fiz do que na faculdade.

Deixe uma resposta

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *