Planejamento de Projetos

 
Você se dedica ao planejamento de um projeto ou prefere corrigir os erros mais tarde?
Assista ao vídeo abaixo e entenda mais sobre o assunto!
 


 

A Planta

 
Ao construir um novo projeto, muitas pessoas não dedicam tempo suficiente para fazer um planejamento mais detalhado, um plano A e um plano B. E isso pode trazer diversos problemas depois, obrigando você a fazer correções de erros que dão mil vezes mais trabalho do que ter priorizado a elaboração do projeto.

Para a construção de uma casa tem que ser feita uma planta, para que mais tarde, quando a casa estiver pronta, não haja necessidade de mudar o tamanho de um quarto, por exemplo, o que daria extremo trabalho. E é para isso que uma planta serve: para que quando o projeto for executado, haja o menor número de problemas possíveis. Mas e para uma etapa de projeto na internet, como em construção de sites, por exemplo? Será que essa coisa toda de “planta” perde um pouco do seu valor?
 

Construindo a Coisa Real

 
Na internet, construir tem sido mais fácil e barato. A realidade para construir um site não envolve gastos de materiais, como para construir uma casa, por exemplo, mas sim mão de obra, que inclusive tem se tornado muito menos trabalhosa hoje em dia. Então, adaptar-se é o ideal. Fique livre de abstrações, adeque-se às novas formas de construir um site e, por fim, construa a coisa real.
 

ASSISTA AO VÍDEO E SAIBA COMO

Deixe uma resposta

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *