As vezes o básico da internet é o mais esquecido, sendo que é primordial! Assista ao vídeo e veja o porquê de dar tanto valor ao início, mesmo depois de anos!
 

 

Iniciando

 
Fato é que: até pra quem é mais antigo na Web, sempre terá algo novo para aprender. E é aí que muitos pecam em achar que já sabem o bastante. Tem mais de 10 anos que a Visie começou na internet e, ainda sim, aprendemos coisas novas SEMPRE. Mas hoje em dia ninguém mais fala do básico e por isso muitos erram por não ter dado atenção ao que era preciso.
 

Tenha um Porquê

 
Muita gente vai para a internet sem ao menos ter um motivo. Apenas acham que vão ganhar dinheiro e que de repente tudo vai dar certo. Mas não é bem assim! Sem um porquê de estar fazendo isso, perde-se tempo e dinheiro. É preciso ter uma ESTRATÉGIA.
 

Encontre-se

 
Encontre seu “estilo” dentro da internet, desenvolva seu E-commerce com um bom planejamento e principalmente: cuidado com as expectativas. O início nunca é fácil para ninguém e o sucesso nunca será imediato, por isso, mantenha-se sempre atualizado sobre o que está acontecendo no mundo do desenvolvimento Web, em especial na área em que você atua. Seja através de livros, blogs, screencasts, e tudo mais. E assim, você irá crescer. E se tem uma coisa que as pessoas gostam é de novidade, portanto, se manter atualizado e oferecer a tecnologia mais recente, de fato, já é um dos primeiros passos que vão te levar ao sucesso!
 
Inicie tendo um porquê, uma estratégia, se encontre e crie seu espaço, esteja sempre atualizado e boa sorte! Você fez uma ótima escolha em entrar para esse “mundo”!
 
 
 
Por Beatriz Paradela