A Samsung lançou recentemente um navegador web para smartphones, porém, o software que só estava liberado para aparelhos da própria Samsung, agora está disponível na Google Play para qualquer dispositivo Android!
 

 
O Navegador da Samsung ainda está em fase de testes beta na loja da Google para dispositivos de outras marcas, por isso, é possível que ainda possua alguns bugs e fechamentos inesperados. É compatível com qualquer Android 5.0 Lollipop ou versões mais recentes, ou seja, grande parte dos celulares que rodam o sistema hoje poderão utilizar essa novidade!
 

 

Curiosidades e Benefícios do Navegador da Samsung

 
Além de possuir uma interface bonita e ótimo desempenho, o navegador possui extensões com leitor de QR Code, assistente de vídeos que garante a reprodução durante a navegação sem que seja interrompido, bloqueadores de conteúdo e além disso, possui dois modos de visualização: o de alto contraste para pessoas com deficiência visual e o modo noturno que diminui o brilho da tela e deixa as páginas com fundo preto! Não quer perder seu histórico e seus favoritos? Também é possível sincronizar o Samsung Internet com o Chrome para desktop através de uma extensão!
 

Navegador X Site

 
O Samsung Internet é um exemplo de navegador rápido, assim como tantos outros que utilizamos, como o Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Safari, entre outros. Mas uma coisa é fato: de que adianta um navegador rápido se seu site for lento e não tiver uma versão mobile?

Hoje em dia quase tudo se resolve online e pelo smartphone, então, ter um site devagar e não possuir uma versão mobile do mesmo é perda de dinheiro. O sucesso financeiro de um site está diretamente ligado à sua velocidade e a quais necessidades do consumidor ele atende. E foi pensando nisso que a Visie e a Grexos tiveram uma tarde de treinamento sobre Otimização de Sites, com dicas práticas de como mudar a realidade da sua empresa tendo mais conversão em seu site e gerando automaticamente mais vendas para o seu negócio! Quer saber mais sobre esse treinamento?
 
QUERO SABER MAIS SOBRE OTIMIZAÇÃO DE SITES E GERAR MAIS VENDAS!
 
 
Por Beatriz Paradela