Vamos falar sobre performance? Muitos sites por aí perdem inúmeros visitantes só pelo fato de serem lentos no tempo de carregamento. Mas, dessa vez, não vamos falar sobre site super-rápido, mas sim, sobre navegação instantânea! Se muitas pessoas estão investindo nisso, por que você não poderia?

O quanto seu site demora pra carregar?

Muita gente fez inúmeras experiências de quantos possíveis clientes eles podem perder quando a página demora poucos segundo a mais para carregar. Como a Amazon, por exemplo.

Em sua pesquisa, a Amazon relatou que, aumentando em apenas 1 segundo o tempo de carregamento fazia que eles tivessem 10% a menos de vendas.

Ou seja, quanto dinheiro você está perdendo pelo simples fato de seu site estar lento?

Vantagens da navegação instantânea

Se você está lendo esse artigo, já deve ter reparado o quão instantâneo foi para que você chegasse nesta página, né? A Visie não gosta de esperar.

Quando você oferece páginas que carregam rápido, você acaba tendo muitas vantagens por conta do usuário estar satisfeito. Logo:

  • Seu rankeamento no Google melhora e seu site é privilegiado, assim você é achado de forma muito mais rápida;
  • Seus usuários ficam mais felizes e indicam seus serviços ou produtos para outras pessoas;
  • Você torna a experiência do usuário (UX) inesquecível, pois quando ele estiver com pressa de adquirir algum serviço ou produto, é atrás do seu site que essa pessoa irá.

Não se contente com o pouco!

Você não precisa ser como a maioria do mercado, com um site lento; ou como uma boa parte do mercado em que o site é rápido, mas ainda apresenta demora em muitas partes. Vá além: Tenha um site instantâneo!

Mas, para isso, primeiro é preciso identificar o que há de errado e que impede que seu site se torne instantâneo. Quer saber como identificar essas coisas e finalmente ter um site não apenas super-rápido, mas instantâneo? Clique no link abaixo e veja o vídeo!

QUERO SABER MAIS SOBRE SITES INSTANTÂNEOS

 

Por Beatriz Paradela