Não Corra Atrás do Vento

Planejar e não correr atrás do vento

Durante algum tempo eu venho falando sobre parar e pensar antes de sair fazendo as coisas, pois nem sempre vale a pena gastar energia tentando inovar, correndo o risco de perder o foco do que realmente é importante, pois em muitos casos já existem boas opções para solucionar o problema em questão. Seguindo essa mesma ideia, aproveitando que o sábado está chegando, neste vídeo eu vou falar sobre a importância de sair do piloto automático da vida.

Em meio a tantas atividades que assumimos em nosso dia a dia, tendemos a passar o tempo todo correndo e não percebemos a vida acontecer ao nosso redor. Será que vale a pena? Será que não convém parar um pouco e pensar sobre a nossa vida, nossas atividades e nossas escolhas?

O problema é que nós não fomos ensinados a planejar, mas se você tirar uns cinco minutos de cada início de dia para meditar e planejar as suas tarefas, você vai ver que terá dias bem melhores, mais produtivos e mais felizes.

Então, pare de correr atrás do vento e não se permita viver no piloto automático! No vídeo abaixo você vai ver a diferença que faz tomar tempo para pensar, planejar, meditar e conversar com Deus em seu dia a dia.

QUERO ASSISTIR AO VÍDEO

3 comentários sobre “Não Corra Atrás do Vento”

Deixe uma resposta

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *