Depois de 13 anos no mercado, decidimos nos posicionar em marketing digital para PMEs (pequenas e médias empresas). Isso porque identificamos uma demanda muito grande nesse mercado e resolvemos suprir da forma certa! E foi nesse meio tempo descobrimos o que não queremos para nossos clientes. 

Por isso, resolvemos produzir este artigo e o vídeo abaixo para explicar pra você o motivo da nossa decisão. Assista o vídeo, leia o artigo e confira!

O dia em que decidimos nos posicionar em marketing digital para PMEs

Sempre trabalhamos com soluções web, entregando soluções para empresas que buscam sites e sistemas da melhor qualidade. 

Acontece que começamos a identificar um mercado diferente. 

Um mercado que estava crescendo (ainda está) e que se tornou o coração da nossa economia: as pequenas e médias empresas.

Quando PMEs estão no mercado, uma das coisas que elas mais precisam é serem vistas online para posicionar a marca. 

Começaram, então, a contratar serviços de marketing digital, com o objetivo de fazer parte de toda a transformação digital que vem acontecendo.

Porém, por mais que investiam, as PMEs não obtinham retornos financeiros para que pudessem mensurar se estava valendo a pena e se o público alvo tava atraído.

E então percebemos que o foco das agências era sempre nos grandes e, quando atendiam às PMEs, cobravam caro e não se importavam em realmente dar resultado.

Por isso, resolvemos simplificar a vida de pequenas e médias empresas criando um departamento exclusivo para esse setor.

Assim nasceu a Visie PMEs!

O que não queremos para nossos clientes

Com todo esse cenário percebemos o que não queremos para nosso clientes: um marketing de vaidade, que trás inúmeras curtidas e comentários e zero conversões.

As pequenas e médias empresas estavam perdendo oportunidade de vendas e deixando de alcançar mais pessoas na internet. 

Isso por que tudo era focado em visualizações, sem objetivo de gerar conversões que retornassem em vendas e lucros para aquela empresa.

Elas tinham capacidade para aumentar a taxa de conversão, ou poderiam usar estratégias melhores que pudessem mostrar resultados. Mas, ainda assim, as agências não conseguiam atender as PMEs adequadamente.

Por isso, resolvemos ter outro foco.

Nossa missão é simplificar a vida com marketing digital para PMEs

A Visie PMEs trabalha com orientação e participação do cliente para conduzir as melhores estratégias de marketing digital para pequenas e médias empresas em cada atendimento que realiza.

Nosso objetivo é usar a tecnologia de forma simplificada, para te ajudar a vender mais e mostrar para o mundo online o que sua empresa tem de melhor!

Temos um time altamente qualificado, pronto a dar o melhor para ver sua empresa crescer.

Além disso, possuímos uma ótima estrutura. Não somos uma empresa de duas pessoas, somos uma grande equipe!

Se você deseja saber o que podemos fazer pelo seu negócio, clique aqui e entre em contato com a gente! 

Aproveite e baixe nosso Infográfico e tenha em mãos um resumo de como você deve tratar seu Marketing Digital! Para baixar clique aqui.  

Por Beatriz Paradela