Independentemente do tipo de programador você seja, hoje em dia você precisa saber sobre JavaScript e Relações Humanas. Assista ao vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre esses dois assuntos:

A Linguagem Universal

O JavaScript é uma das linguagens de programação mais usadas no mundo. É completa, flexível e é muito utilizada para criar interações em sites. Um dos seus diferenciais é que nessa linguagem é permitido o desenvolvimento dentro do código HTML.

Com o JavaScript é possível fazer muita coisa, desde tarefas simples, como fazer algo acontecer quando as pessoas clicam em certos botões, ajuste de layouts, galerias de imagem e, também, tarefas mais avançadas como criar jogos, animações em 3D, entre outros. Então, se você é programador e ainda não é familiarizado com o JavaScript, não perca mais tempo e aprenda mais sobre essa linguagem universal.

Lidando com Gente

Programar não é apenas viver trancado em uma sala produzindo código, vai muito além da relação máquina X homem. Se você desenvolve softwares para atender pessoas, você precisa entendê-las, resolver os problemas delas, explicar o funcionamento do produto e participar de reuniões. Portanto, é essencial o contato humano e que o programador saiba lidar com pessoas tanto quanto com o computador.

 

QUERO SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO