Você está começando agora na internet e quer ter ótimos resultados com o conteúdo do seu negócio? Aprenda algumas estratégias online essenciais no vídeo abaixo!

Não Construa Sua Casa em Terreno Alugado

Algumas empresas investem seu tempo e dinheiro para divulgar as suas informações nos canais que estão em evidência e se esquecem que a moda passa e em pouco tempo será necessário empregar mais esforço e recursos em outros canais.

Existem empresas que sequer têm um site! Todo link que aparece no Google referente à empresa redireciona para uma página do Facebook, por exemplo. Isso é ruim, pois, com o tempo, o Facebook pode mudar sua política, suas regras, e o conteúdo pode ser perdido. Por não ser seu e não estar sob seu controle, é arriscado ter uma página apenas nesta rede!

Sua Estratégia Online

Se você deseja construir tráfego e se tornar relevante para o seu público, faça isso com a sua própria estratégia. Tenha o SEU site, sob seu controle, e com seu domínio. E nessa hora o Facebook pode virar um canal de atração de tráfego. Em seu site você publica seus artigos, vídeos, matérias, notícias, e usa algum meio social para publicar chamadas para o seu site, encaminhando todo mundo para lá.

Faça sua estratégia digital girar em torno de algo que pertence a você e não corra riscos!

 

QUERO TER A MINHA ESTRATÉGIA ONLINE

 

Por Beatriz Paradela