Estamos de volta.

Estamos de volta, prezados amigos. Foi uma breve ausência desse blog e, enquanto estivemos fora, muita coisa aconteceu:

  • O Guia do Investidor, terceiro projeto que desenvolvemos junto à Edita Abril, e é o principal responsável por nossa ausência desse blog. Um grande projeto, envolvendo a integração entre diversas ferramentas, tecnologias e fontes de informação diferentes. Fizemos boa parte da integração com os sites parceiros, a integração entre diversas ferramentas e boa parte do código client-side. É um orgulho ver este site no ar, principalmente sendo ele assim tão útil (já até me cadastrei para usá-lo.)
  • Agenda cheia. O Diego está no Rio, ministrando treinamento de Tableless ao IBGE, gente feliz, que mora num lugar tão bonito. Semana que vem sou eu que vou.
  • Mais agenda cheia. Estou pela manhã ministrando treinamento de Ajax na WCA e à noite Javascript aos nossos alunos do curso presencial. E estou aproveitando uma das melhores coisas dessa profissão: conhecer gente boa.
  • Cursos presenciais em Vila Velha, Espírito Santo. Uma semana só de Tableless, outra só de Javascript e Ajax. Uma parceria da Visie com a Fractalmedia para atender os profissionais de web de Vitória, Vila Velha e região.
  • Workshop Produtividade Web 2.0. Seu chefe não conhece os padrões web? Seus designers e programadores não conseguem trabalhar juntos? Seus projetos nunca terminam no prazo e seus clientes vivem mudando de idéia? A documentação dos seus projetos parece inútil ou nem existe? Seus concorrentes estão se mexendo. A web está mudando! Podemos ajudar.
  • Cursos presenciais no Recife. Uma semana de Tableless (16 a 20 de Outubro) e uma de Javascript e Ajax (23 a 27 de Outubro), além do Workshop Produtividade Web 2.0 (19 de Outubro) para atender Pernambuco e região. Mais detalhes, em breve, aqui no blog da Visie.
  • Novos cursos da Visie. Você já sabe que temos Internet Móvel I e Internet Móvel II, não? Nosso curso de acessibilidade foi reformulado e ampliado pelo Bruno Torres, que agora também é o professor que atende os alunos desse curso. E em breve estará também disponível o primeiro curso assinado pelo Henrique Costa Pereira, primeiro de uma série de novos cursos para um outro público. Diego, Thiago, Bruno, Henrique… sinto até vergonha de fazer parte, eu, este humilde programador, de uma equipe tão talentosa.

Por hoje é só, pessoal. Mas, agora que estamos de volta, logo postamos mais coisa aqui.

4 comentários sobre “Estamos de volta.”

  1. Pow, fico feliz de saber que mais e mais profissionais como o Henrique, que acompanho suas materias, está entrado na equipe também!

    Agora…quando que vai ter algo da Visie aqui em Brasília??
    Estou ancioso, nunca vem ninguem pra cá! aff…
    Parabens ai pra todos

  2. Vejo que com uma agenda um tanto “corrida” dá pra se ter uma idéia de que as pessoas (e empresas) têm apostado e investido muito mais em padrões Web. É uma coisa boa para se ver.
    Não sei se já têm conhecimento, mas de uns tempos pra cá, antes de conseguir este emprego, achei empresas que definiram um cargo de “produtor HTML”, o cara que é responsável só por pegar os Layouts dos desginers e trasnferir para os programadores em XHTML semântico e validado. Cheguei a concorrer e passar na vaga, porém o salário não é o mesmo de um programador, função que executo atualmente.
    Os padrões têm mudado a maneira como o mercado caminha não?
    Parabéns pelo sucesso e pela agenda lotada.

    PS: Mais uma vez insisto para corrigirem o do campo “Website”, para que dê foco no campo “Mensagem” e não para o botão “Enviar Comentário”.

  3. Já está confirmado aqui em Recife? Gostaria de saber mais informações a respeito, matrícula, valores, horários, etc. Dia 16 já está em cima!! rs

Deixe uma resposta

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *