Se você tiver o foco certo e for diferente das outras.

Saia da “mesmice”

Sim, está todo mundo falando que quem aprende inglês “domina o mundo”. Todos oferecendo inglês de forma “rápida e eficiente” para que as pessoas consigam ir atrás do seu sonho o mais rápido possível. É o que toda escola de inglês diz. Um dos principais problemas das mesmas é o fato de não apresentarem um diferencial. O que a sua escola tem a oferecer, de forma atrativa, além das promessas já conhecidas? Como o inglês da SUA escola vai mudar a vida das pessoas?  

Atrair é essencial

Ao entrar em páginas de diversas escolas de inglês é perceptível um site antigo, nada atraente, lento e que diz sempre as mesmas promessas clichês de todas as outras. Qual é a sua forma de atrair as pessoas para o seu diferencial? Quando as pessoas entram em seu site, logo saem. A porcentagem de desistências nas ações é grande! Ao iniciar seu negócio você contratou um desenvolvedor de confiança para fazer sua página, ele garantiu que estava tudo funcionando muito bem. E, desde então, tem sido complicado atrair alunos. O que a sua escola de inglês precisa para começar sendo diferente das outras e parar de perder oportunidades é, além de um site bonito e eficaz, um ótimo marketing digital. O pacote completo para o sucesso online.  

Como pensar “pequeno” vai te ajudar?

Você não tem o mesmo recurso que a Wizard ou Wise Up, certo? E provavelmente não tem inúmeras franquias também. Saiba que isso não é um problema! Não tente ser como as grandes. O que você precisa é ser o melhor para o seu público específico! Cerca de  70% das pessoas que buscam por um curso de inglês são jovens e adultos. E praticamente TODOS já imergiram no mundo digital, portanto, sua escola vai ter ótimos resultados se focar em atraí-los por lá.  

Por onde começar?

Por conta da falta de conhecimento de como um site e estratégias online podem alavancar um negócio, essa dúvida de “por onde começar” pode surgir na mente de muita gente. Antes de começar um processo de presença online é preciso saber exatamente quem é o seu público-alvo e então fazer tudo voltado para ele. Você possui um público jovem? Então o seu site precisa ser prático, rápido, com cores vivas que representam a sua escola e chamem a atenção necessária, além de mostrar o seu diferencial de forma clara. Também vai precisar de uma presença forte nas redes sociais, fazer anúncios, campanhas, com imagens que chamem a atenção e textos que instigue as pessoas a clicar. O seu público é adulto? Então seu site precisa ser informativo, rápido, fácil de usar. Com cores vivas que facilitam entender todas as mensagens. Deixando claro que a sua escola atenderá exatamente a necessidade dela. O seu público é parte infantil? Então sua página precisa ter as mesmas características de um público adulto, pois são os pais, adultos, que irão atrás de cursos para seus filhos. A sua escola de inglês possui os 3 tipos de público? Ótimo! Além de um site com tudo para dar certo, você também vai precisar de uma estratégia digital eficaz para ter um bom posicionamento no Google, segmentar seu serviço para o público específico e ser achado por todos que procurarem por sua escola.  

Pare de perder alunos!

Depois de ter entendido que tipo de site e estratégia digital você precisa para atrair o público certo, é hora de começar a ver os resultados. Você sabe o que é Bounce Rate? É a taxa de desistência, quanta gente entrou em uma página e saiu em seguida. E é justamente o que deve ser evitado se você deseja que a pessoa tome ações em seu site. Isso é resolvido com otimização! Com melhorias de performance, a velocidade do seu site pode aumentar significamente, diminuindo o tempo de carregamento da página em até 50%. Se um site demora muito pra carregar, as pessoas desistem. O tal do “bounce rate”! Ou seja, performance tem impacto direto na taxa de conversão. Se carrega mais rápido, converte mais! É disso que você precisa para evitar perder alunos.  

O que a Visie PMEs pode fazer por você?

Tudo isso! Ao longo dos anos de atividade com desenvolvimento web, percebemos que pequenas e médias empresas tinham dificuldades de transformar suas ideias em realidade. Sempre faltava algo: estratégia, identidade, design, ou uma integração, um sistema diferente, o melhor programa, a melhor resposta. Por isso, somos especialistas em web para pequenas e médias empresas. Como um departamento da Visie Padrões Web, A Visie PMEs atua com desenvolvimento web e trabalha com foco no objetivo do cliente, trazendo a melhor estratégia para cada negócio.

Em que a Visie PMEs é diferente?

Muito além de presença na internet, fazemos sites que lucram! É a hora de ter um site que funciona sem travar e que seja bonito para mostrar que você faz um bom negócio. Website personalizado de acordo com a necessidade do seu negócio. Seu site rápido, seguro, responsivo, fácil de gerenciar e com acompanhamento de performance através do Google Analytics. Você está desenvolvendo estratégias de Marketing Digital e precisa converter visitantes em leads? Então você precisa de uma Landing Page. Nós criamos páginas de destino com foco em conversão, seja para captura de e-mails e mais informações, ou para oferta de venda. Não aguenta mais estar na terceira página do Google? Quer estar no topo e aumentar os acessos do seu site? Você precisa de SEO bem feito. Realizamos a otimização do site para estar melhor posicionado na busca orgânica do principal mecanismo da internet: o Google. Precisa marcar presença nas redes sociais? Para você chegar até seu público é fundamental estar nelas. Mas é preciso muito mais. É preciso saber se comunicar, gerar conteúdo de valor e interagir. A Visie PMEs faz criação de conteúdo e gerenciamento das suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin). Facebook e Instagram são as redes sociais mais usadas no Brasil e está cada vez mais difícil obter resultados no Facebook apenas com alcance orgânico. Por isso a Visie PMEs faz para você a criação e gestão de campanhas no Facebook, administração de investimento de publicações pagas segmentadas e com características voltadas para o objetivo do seu negócio.  

Mas quanto custa?

Para saber exatamente tudo que podemos fazer por você e como, preencha o formulário abaixo e um dos nossos consultores irá entrar em contato com você! Se você é dono de Escola de Inglês preencha o formulário: Por Beatriz Paradela