Já ouviu falar sobre escalabilidade dinâmica? Sabe a sua funcionalidade e objetivos?
Saiba mais sobre esta técnica e sua importância para sites com muito tráfego, assistindo ao vídeo abaixo:
 

 

 O Que é Escalabilidade?

 
Escalabilidade é simplesmente uma técnica super efetiva de produção em escala. Seu objetivo é trazer para o negócio produção em larga escala, resultando em grandes ganhos sem aumento de custos em excesso. Um negócio escalável multiplica suas ações, gerando negócios crescentes, atraindo um bom número de pessoas, porém, com custo reduzido nos investimentos.
 

 A Escalabilidade Dinâmica e Seu Site

 
Este é um recurso bastante interessante para você que possui um site de grande porte e recebe muitas visitas. E o número que mais importa e deve-se prestar atenção é a quantidade de visitantes simultâneos. Pois, quanto mais visitantes, mais memória e processamento serão consumidos do seu site. E sempre há um limite, do qual, se ultrapassado, o site cai, pois o servidor pode não aguentar o pico de acesso.
 

 Segurança no seu Hosting

 
Hosting, de forma objetiva, é uma hospedagem. Servidores que suportam as atividades dos outros computadores da empresa.

Com o uso da escalabilidade dinâmica, você distribui as aplicações em máquinas menores, utilizando recursos conforme a demanda, fazendo então com que o desperdício seja reduzido em grandes números, trazendo, dessa forma, segurança para o seu Hosting.

Conheça esse inovador modelo de hospedagem que pode fazer você economizar muito e ainda ter um site preparado para altíssimo volume de tráfego. Com escalabilidade dinâmica o uso de recursos se adequa à demanda, logo, você só paga pelo que usar, evitando desperdícios diversos.

 
 
QUERO APLICAR ESCALABILIDADE DINÂMICA

 
 
Por Beatriz Paradela