Você que está começando agora na internet e precisa trabalhar na construção de um site pra sua empresa, saiba alguns métodos para selecionar bem quem vai cuidar de todo o processo e o que pedir para que seu site tenha o desempenho que você precisa!
 

 

De Onde Vem o Tráfego do Seu Site?

 
Atualmente mais de 50% do tráfego na internet vem de celulares e tablets por conta da praticidade que oferecem e do acesso de 80% dos lares brasileiros a estes aparelhos. Quando falamos de tráfego vindo do computador já é uma questão que abrange diversos tamanhos de tela: notebook, computador em si e também telas de TV Full HD. Cada uma dessas com uma porcentagem de tráfego diferente. De fato, a demanda é maior vinda de celulares, então, na hora de projetar seu site, qual escolher: Responsivo ou Mobile?

 

 

Projetando Seu Site

 
Na hora de construir o seu site, é importante se atentar em um ponto primordial para ter um bom tráfego e cativar seu público: projetá-lo para funcionar bem em dispositivos móveis, já que grande parte do tráfego, hoje em dia, é de celulares e tablets. E o jeito certo de fazer isso é construir um site responsivo, que funcione em qualquer tamanho de tela.

É importante prestar atenção no seguinte: às vezes a realidade de acesso de quem faz seu site é diferente da realidade do público que vai usar, portanto, não se contente em testar em um lugar só. Comece pedindo sua Home no celular, no tablet, e depois teste em todas as outras telas possíveis. Tenha a certeza de que, independente do dispositivo que usarem para acessar o seu site, ele funcionará sem problema algum.

A Visie trabalha há mais de 10 anos com desenvolvimento de sites e atendemos diversos clientes, de vários segmentos, que representam muito bem a internet no Brasil. Todos com muito tráfego!

Está procurando alguém para a construção do seu site? Fale com a gente!
 
 
QUERO SABER MAIS SOBRE CONSTRUÇÃO DE SITES
 
 
Por Beatriz Paradela