A Visie é uma empresa que tem como paixão ensinar e contribuir com o desenvolvimento do profissional de tecnologia. Por isso, além de desenvolver sites e softwares, oferece treinamentos web para programadores que estão em nível intermediário e avançado, com uma abordagem diferente da convencional, focando na real necessidade do programador.

No Campus Online da Visie disponibilizamos treinamentos sobre diversos assuntos do mundo da programação de forma que você consegue colocar a mão na massa imediatamente após assistir às aulas.
 

CONHEÇA O CAMPUS ONLINE DA VISIE

 
Entretanto, para quem está começando agora ou tem interesse em aprender o princípio da programação e outros assuntos relacionados, temos uma dica que pode ser muito útil!
 

Estação Hack

 
O Facebook anunciou há poucos dias a Estação Hack , centro de treinamento e inovação tecnológica que vai promover capacitações para jovens amantes da tecnologia e empreendedores, visando o crescimento de startups. Serão oferecidas mais de 7.400 bolsas por ano para jovens nas áreas de programação, gestão de empresas e planejamento de carreiras.
 

Em construção: espaço de empreendedorismo e inovação será aberto até o final deste ano (Nacho Doce/Reuters)
 

O Projeto

 
Tendo em vista as altas taxas de desemprego atingindo principalmente os jovens, o projeto tem como objetivo atender pessoas de baixa renda e desempregadas, que não têm condições de pagar treinamentos caros mas têm desejo de se certificar para atuação no mercado de trabalho na área de tecnologia. O espaço vai oferecer treinamento presencial em programação e empreendimento, dando oportunidade de pequenos e médios empresários crescerem usando a economia digital a seu favor. Serão 2.200 bolsas para cursos de programação, 1.400 exclusivas para alunos da rede pública em oficinas preparatórias para o mercado de trabalho, 1.200 para oficinas para empreendedores, 2.000 para marketing digital para pequenos e médios empreendedores e, por fim, 600 bolsas para o Acampamento de Inovação destinado a adolescentes.
 

Local e Estrutura

 
Com a inauguração prevista para dezembro, a Estação Hack fica na Avenida Paulista, o coração de São Paulo, um dos principais centros empresariais da capital, com fácil acesso pelo transporte público (Metrô). Serão três salas de aula com 40 lugares em cada uma delas e as empresas incubadas dentro da escola do Facebook contarão com 53 estações de trabalho à disposição.
 

 

Campus Online da Visie

 
Se você já aprendeu o básico, trabalha com programação e quer aproveitar as vantagens de um treinamento online no qual você terá o conteúdo disponível sempre e no seu próprio tempo de estudos, o Campus Online é ideal para você.

Esse é o “Netflix” do programador, que pode turbinar a sua carreira, garantindo um posicionamento privilegiado no mercado.

Matricule-se e fique por dentro das principais tecnologias e linguagens de programação!
 

CAMPUS ONLINE DA VISIE

 
 
Por Beatriz Paradela