Mais algumas atualizações no Campus:

  • As apostilas dos cursos irão passar por uma revisão gramatical e ortográfica. Sempre que os alunos mandam erros nós arrumamos, mesmo assim é bom que um profissional da área faça isso.
    Começamos pelas apostilas de Ajax e Tableless e logo mais as apostilas dos outros cursos serão revisadas.
  • O CSS de impressão foi refeito melhorando a formatação para os que gostam de imprimir os capítulos para estudar longe de um computador. Retiramos alguns elementos que perdem totalmente a importância quando impressos. Quem já é aluno, se quiser dar alguma sugestão para essa impressão, fique à vontade!
  • A apostila de Tableless ganhou mais um capítulo sobre HTML5.
    Assunto interessante que merece ser discutido. Muita gente acha que se você desenvolve com padrões web, tem que desenvolver com XHTML. Mas isso é mito, você tem toda liberdade de escolher entre HTML ou XHTML. Por isso inserimos este novo capítulo.

O CodeShow está chegando e muita gente está fazendo a inscrição. Lembre-se que se matriculando em qualquer curso presencial (de antes do CodeShow) até o dia 6 de Agosto, você ganha a entrada.
Para os interessados, tem curso de Tableless na semana do CodeShow. Quem mora em outro estado, pode vir pro Curso e aproveitar a viagem para ver o CodeShow.