Vamos falar sobre o futuro do seu negócio estudando as maiores tendências para 2018!

Muita gente diz que se deve olhar para o presente, pois é naquele momento que as coisas estão acontecendo. E tem quem ache que um negócio não funciona sem um olhar além.

A verdade é que a visão correta é a junção das duas ideias!

Olhar de forma correta para frente pode ajudar você a planejar os seus objetivos e estratégias melhor, podendo realizar objetivos fazendo as coisas antes de seus concorrentes.

Grandes negócios do mundo chegaram onde estão porque foram capazes de tirar vantagem de uma tendência antes que todos ficassem sabendo dela.

É hora de você fazer o mesmo!

 

Negócios que Matam seus Próprios Produtos

Vamos a um exemplo real: a Apple. Este é um exemplo de empresa que mata seus produtos lançando novidades antes que outras marcas pensem nas seguintes tecnologias que poderiam superar algum produto deles.

Isso é um modo inteligente de usar a “morte” de um produto seu, a favor do seu negócio.

Tem algum produto ou serviço que você oferece que pode ser melhorado? Inove. Pense nisto antes que outra empresa pense por você. Não tenha medo de passar para trás algum projeto se for pra começar outro que dê mais resultados!

 

Tendências de Negócios para 2018

– Trabalho remoto: Tá aí uma coisa que explodiu em popularidade! Cada vez mais as pessoas estão preferindo trabalhar completamente online. Por que? Por poderem fazer seus próprios horários e trabalhar na própria velocidade.

De acordo com um estudo da Global Evolving Workforce (força de trabalho em evolução), profissionais brasileiros que trabalham de casa, 49% sentem menos estresse, 45% dirigem menos, 33% dormem mais e 52% têm mais tempo para a família.

E esta é uma tendência para o ano que está por vim. E aí, vai aderir?

– Marketing Interativo: Com uma internet desordenada, com cerca de 5.000 anúncios por dia, tem sido cada vez mais difícil atrair a atenção das pessoas. Então, se você quiser ser visto, precisa fazer por onde. Uma maneira bastante utilizada, atualmente, é a de marketing interativo. Mas para entender como fazer marketing interativo é necessário primeiro entender como funciona o marketing tradicional.

O marketing tradicional é como os comerciais de televisão. Eles não oferecem nenhum tipo de interação para o espectador.

Já uma forma de marketing interativo é como fazer marketing no Twitter, onde as pessoas conseguem retuitar, comentar e curtir. Interagem com o conteúdo de alguma forma.

– Compras Online: Em um mundo onde tudo está acontecendo na internet, quem vende produtos e serviços precisa de um e-commerce. Mas pouca gente sabe sobre os vários tipos de lojas virtuais e como elas funcionam. Portanto, se você também tem essa dúvida clique aqui e conheça as vantagens de cada e-commerce!

 

Uma Nova Fase para Seu Negócio

A partir de agora, antes do ano acabar, você pode se planejar para implementar todas essas tendências no seu negócio. Não tenha medo de inovar, pois continuar na mesma é pedir para nunca crescer!

E, como falamos acima, tudo atualmente é feito online, e o cartão de visita de uma empresa têm sido um site. Portanto, se você deseja dar uma nova cara para o seu empreendimento e ver seus resultados subirem consideravelmente por entregar algo de qualidade aos seus clientes, entre em contato conosco para darmos uma olhadinha em seu site e e-commerce, ou até mesmo fazermos um para você, e comece o ano com uma cara nova para o seu negócio!

QUERO MELHORAR A CARA DO MEU NEGÓCIO!